sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Folia na praia

Com mais um feriado prolongado à vista, a praia é o destino de muitos. No litoral paranaense, quem escolher Guaratuba para curtir os dias de folga à beira-mar, terá um atrativo a mais. Entre 4 e 7 de setembro, a cidade recebe o 98 Praia Folia, série de shows com Hori, Jeann e Júlio, Monobloco, Exaltasamba e Maria Cecília & Rodolfo, no Café Curaçao.

Liderada pelo cantor e ator Fiuk, a banda Hori abre o festival neste sábado, dia 4. O grupo, famoso, sobretudo, entre o público teen, toca canções do álbum de estreia. A música Eterno para Você, na trilha sonora nacional do longa Eclipse, também aparece no show.

No domingo, o sertanejo dá o tom com Jeann e Júlio, de Londrina. No repertório da turnê Amigos de Balada entram letras inéditas e músicas do primeiro álbum da dupla.
Na véspera do feriado, dia 6, os cariocas do Monobloco chegam com a turnê Monobloco 10, que divulga o segundo CD e DVD, gravado em comemoração aos 10 anos da banda.

O pagode do Exaltasamba e as letras românticas de Maria Cecília & Rodolfo (foto) encerram a maratona musical no dia 7 de setembro. Aos 25 anos de carreira, o quinteto paulista relembra antigos hits como Valeu, Se Liga e Segura a Onda. Já a dupla do Mato Grosso do Sul, um dos sucessos atuais do sertanejo universitário, traz, no set list, Nós Dois, Basta Você me Olhar, Me dê uma Chance e Você de Volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário