sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"Os Invisíveis" estreia no Teatro Novelas Curitibanas

“Os Invisíveis”, nova montagem da Armadilha Cia. de Teatro, está sendo apresentada no Teatro Novelas Curitibanas (R. Presidente Carlos Cavalcanti, 1222). A peça, com texto e direção de Diego Fortes e assessoria artística de Grace Passô, discute as relações amorosas numa linguagem moderna e fragmentada que, aos poucos, vai revelando ao público uma trama de amor, morte e traição. No elenco estão Alan Raffo, Diego Fortes, Maureen Miranda e Ludmila Nascarella, que interpretam onze personagens que vivem no tempo passado e presente com histórias que aos poucos vão se interligando num quebra-cabeças teatral.

O espetáculo começa com um casal de anfitriões - Daniel e Joana - que recebe outro casal de amigos - Julio e Jackie - para um jantar e para observar a passagem de um cometa, numa mansão em uma ilha. Essa reunião de amigos serve como ponto de partida para uma trama fragmentada que pouco a pouco vai se revelando ao espectador.

“Os Invisíveis” não é uma história sobre o triunfo do amor, mas sobre as transformações que esse amor pode acarretar, quase como uma doença. Os personagens passam por vários eventos e não terminam de uma maneira diferente daquela que começaram. Ou seja, é uma trama de desvelamento. Quanto mais você avança na história, mais descobre sobre os personagens”, adianta o autor.

A Armadilha, hoje uma das mais importantes companhias de teatro de Curitiba, atua na cidade há nove anos e se destaca por apresentar propostas fundamentadas num permanente processo de pesquisa e criação. Seus espetáculos de maior sucesso foram Café Andaluz (2005), Os Leões (2006) e Bolacha Maria (2008). Todas com alto nível de elaboração, muito bem recebidas pelo público e pela crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário