segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Trupe do Teatro Mágico lança DVD em Curitiba

Uma mistura de música, circo, fábula e teatro. Esse é o universo do Teatro Mágico, comandado por Fernando Anitelli, que aporta em Curitiba no próximo dia 17 de setembro para apresentar sua segunda produção independente com selo do Itaú Cultural.

A Oxigênio Eventos e a Agência Combo, trazem a trupe para lançar o DVD Teatro Mágico Segundo Ato, que tem como bordão “pirateiem nossa arte”, em única apresentação no Moinho Eventos (Rua Des. Westphalen, 4000).

O novo trabalho continua defendendo a produção de música livre e aposta no uso da internet como agente de proliferação cultura. O público poderá conferir canções que desenham a verdadeira realidade do País com toques de poesia e arranjos bem elaborados.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na Yoguland Batel (Rua Dom Pedro II, 499), Bella Banoffi (Rua Itupava, 1091), Academia Hype (Rua João Gualberto, 1487) e no Disk Ingressos (33150808/ www.diskingressos.com.br e nos quiosques instalados nos Shoppings Mueller, Estação e Total).

Nenhum comentário:

Postar um comentário