sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Orquestra Sinfônica e os palhaços Sarrafo e Wilson se apresentam no Teatro Guaíra

Os palhaços Sarrafo e Wilson prometem muitas brincadeiras e gargalhadas neste final de semana no Guairão na apresentação do espetáculo “Concerto em Ri Maior”, em parceria com a Orquestra Sinfônica do Paraná. O espetáculo comemora os 5 anos de criação do “Concerto em Ri Maior” e será acompanhado pelo trabalho musical da Orquestra, com arranjos e regência do maestro Alexandre Brasolim.

O espetáculo conta com muita música e malabarismo e a história do maestro russo Wilson Schevchenco que apresenta a tradição musical de sua família com a ajuda de seu amigo e fiel tradutor, Sarrafo.

Foi a partir de exercícios e improvisações que os atores Eliezer Vander Brock e Felipe Ternes deram forma ao espetáculo.

Constantemente a obra é repensada e recebe novas cenas e adequações. Quem viu o espetáculo em outras temporadas, encontrará uma obra bem diferente nesta nova temporada.

A premissa do espetáculo é a história de Wilson, que é um palhaço músico e maestro vindo do sul da Rússia, e de Sarrafo, seu fiel amigo e tradutor. Juntos eles fazem um concerto misturando música, dança e malabarismo.

As apresentações serão nos dias 11 (sábado), às 20h30, e 12 (domingo), às 19h. Os ingressos já estão à venda: R$ 40,00 (plateia) e R$ 30,00 (balcões). Desconto de 50% para Cartão Teatro Guaíra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário