segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lady Gaga é grande vencedora dos MTV Music Awards

Lady Gaga foi a rainha do MTV Video Music Awards no domingo, vencendo oito prêmios, incluindo o de melhor videoclipe do ano.

A extravagante cantora do pop empatou com o grupo de rock norueguês A-Ha, os grandes vencedores de 1986, como segundo artista ou grupo mais premiado em uma única noite. O roqueiro britânico Peter Gabriel estabeleceu o recorde de nove prêmios em 1987 por seu clipe inovador "Sledgehammer".

A maioria das estatuetas dadas a Lady Gaga foram por seu clipe "Bad Romance", uma produção futurística exibindo cenas com pouca roupa e trajes bizarros. "Eu estava tão nervosa hoje à noite que não queria desapontar meus fãs", disse ela, em lágrimas, ao aceitar seu último prêmio de videoclipe do ano.

A nova-iorquina de 24 anos, famosa tanto por seu estilo como por sua sensibilidade musical, liderou com 13 indicações. Em cada uma de suas três subidas ao palco - os outros prêmios foram divulgados fora de cena - ela usou uma roupa diferente, incluindo uma que se parecia com um saco de lixo gigante.

Além de Gaga, o único artista a vencer mais de uma vez na noite foi Eminem, com dois prêmios por "Not Afraid". Ele já foi indicado oito vezes aos VMAs. O rapper abriu o evento com uma seleção de suas músicas, mas deixou o teatro Nokia às pressas antes de receber suas estatuetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário