quinta-feira, 7 de junho de 2018

Bananeira Brass Band se apresenta no Paiol Musical no final da semana


Nesta sexta e sábado (dias 8 e 9), às 20h, a Bananeira Brass Band ocupa o Teatro do Paiol celebrando o lançamento de seu primeiro EP. Com ingressos a preços populares, de R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia), a curta temporada integra a programação do Paiol Musical da Fundação Cultural de Curitiba.
A Bananeira Brass Band, formada em 2015, é um grupo de música instrumental brasileira, e tem o objetivo de difundir a potência dos instrumentos de sopro em um coletivo que reúne os músicos Audryn Souza e Lucas Ramos nos trompetes, Hudson Müller no saxofone, Lauro Ribeiro no trombone, Bruno Brandalise no sousafone e Luís Fernando Diogo e Marc Olaf na percussão.
A música é produzida de maneira singular em um formato já familiar aos seus integrantes que cresceram em bandas marciais, formação tradicional de marchas de eventos cívicos e escolares.
A programação do Paiol Musical será a oportunidade de ouvir ao vivo as inéditas “Clube do Potássio” e “Kickflip”. Para as apresentações do Teatro Paiol, a banda promete que o gênero principal será a “festa”, um groove orgânico quente para a plateia sentir a linguagem da Música Universal.

Bate-papo - A Bananeira Brass Band também fará na quinta-feira (7), às 19h, um bate-papo no Conservatório de MPB, com entrada franca. Os músicos abordarão um pouco do universo vivido pelo grupo tendo como temas a produção de música instrumental brasileira, música itinerante, composições e arranjos para instrumentos de sopros e percussão e formação de bandas e fanfarras. O encontro é aberto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário