sexta-feira, 1 de junho de 2018

MON oferece oficina com o artista Claudio Kambé


O Museu Oscar Niemeyer (MON) abre normalmente nesta quinta, dia 31 de maio, feriado de Corpus Christi. Sexta, sábado e domingo o museu também estará aberto. O espaço funciona de terça a domingo, das 10h às 18h, com acesso até 17h30, fechado apenas às segundas-feiras.
No domingo, dia 3 de junho, haverá duas oficinas: uma com o artista do acervo Claudio Kambé, utilizando a técnica de desenho e pintura sobre papel, às 14h30 e 16h, com 30 vagas, e outra com a equipe do Educativo, das 11h às 14h. As atividades são abertas para o público em geral, de todas as idades. O valor é apenas o ingresso do museu.
Claudio Kambé participa do projeto “Artista do Acervo”, que tem como objetivo promover contato entre artista e público. O programa, que teve início em 2009, convida a cada dois meses um artista que possui obras no acervo do museu para realizar oficinas ao público nos primeiros domingos do mês.
O público poderá ver seguintes mostras em cartaz: “Paisagens Construídas”, “Decantação e Desastres”, “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, “Diálogo Design: Polônia Brasil”, “Seleta Crômica e Objetos - Tony Camargo”, “Narrativas em Processo - Livros de Artista na Coleção Itaú Cultural”, “Nomos - Laura Miranda”, “Luz = Matéria”, “Não Está Claro Até Que a Noite Caia - Juliana Stein”, “Antologia Poética (2000-2017) Adolfo Montejo Navas”, “Museu em Construção”, Espaço Niemeyer e Pátio das Esculturas.
Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada); maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca. Nas quartas a entrada é sempre gratuita. A retirada de ingressos no museu pode ser feita das 10h até às 17h30, na bilheteria.
Mais informações: 3350-4400 ou museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário