quinta-feira, 28 de junho de 2018

Violinista Kika Marquardt recria temas da Broadway no projeto Música na BPP


“Na Trilha da Broadway” é o nome do show que a violinista Kika Marquardt mostra nesta sexta-feira (29) em mais uma edição do projeto Música na Biblioteca. Ela se apresenta às 17h30, no hall térreo da BPP, acompanhada do pianista Jefferson de Mello. No repertório, recriações com roupagem erudita de temas de musicais como “O Fantasma da Ópera”, “Cats’, “Evita”, “O Rei Leão”, “Mamma Mia!” e “Frozen”, entre outros. A entrada é gratuita.
Formada em violino pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná, onde também cursou especialização em Performance em Música de Câmara, Kika foi integrante da Orquestra Sinfônica do Paraná durante 17 anos. Atualmente, dirige a Orquestra Filarmônica de Curitiba, além de atuar como produtora cultural.

Música na BPP - Criado em 2012, o projeto tem o objetivo de colocar artistas locais de todos os estilos em contato direto com o público. Os shows são gratuitos e acontecem mensalmente no hall térreo da BPP - por onde passam, todos os dias, 2 mil pessoas. Os músicos podem enviar propostas para a Divisão de Difusão Cultural da Biblioteca, pelo e-mail imprensa@bpp.pr.gov.br. Mais informações: 3221-4911.


Nenhum comentário:

Postar um comentário