sexta-feira, 29 de junho de 2018

Moacyr Franco se apresenta pela primeira vez no Restaurante Toscana


O Restaurante Toscana, um dos mais tradicionais da cidade, receberá neste sábado (30), pela primeira vez o show nacional do cantor Moacyr Franco e banda. Um show especial para Curitiba, onde o cantor mineiro traz os maiores sucessos nestas mais de seis décadas de história.
No repertório, clássicos como “Eu nunca mais vou te esquecer”, “Esse meu coração sem juízo”, “Primeiro amor”, “Minhas noites sem ti” e “Pobre Elisa”, entre outros sucessos. Com a mesma alegria e voz inconfundível, Moacyr Franco promete um show inesquecível para os fãs paranaenses. Após a apresentação, a Banda Toscana assume o restante da noite.
Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou https://www.diskingressos.com.br/event/moacir_franco.

Sobre o Toscana – Localizado na av. Manoel Ribas, 5761, o Restaurante Toscana, tradicional em Curitiba, é especializado em serviço de buffet ou à la carte. Possui sempre a melhor música, proporcionando assim a todos os clientes o prazer de comer bem com diversão. Com decoração moderna, o Toscana Restaurante Show é a perfeita opção para qualquer tipo de evento. Ambientes climatizados e independentes têm toda a estrutura necessária para fazer do seu evento um momento inesquecível. A capacidade total é de 800 lugares sentados, sendo 300 no salão térreo com DJ e 500 lugares no salão superior com música ao vivo, ambos com pista de dança.

A história - Na década de 70, imigrantes italianos vindos da região da Toscana, na Itália, instalaram-se em Santa Felicidade. Para homenagear a terra natal, deram ao restaurante, que fundaram em outubro de 1975, o nome de Toscana. Atualmente, além de atender ao público individual, com serviços a la carte e música ao vivo, especializou-se em diversos tipos de eventos e serviços de buffet personalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário