quarta-feira, 13 de junho de 2018

MON realiza mediação e oficinas nesta quarta e no domingo


O Museu Oscar Niemeyer (MON) convida o público a participar da programação especial nesta quarta e domingo, dias 13 e 17 de junho. 
Na quarta gratuita (13), haverá uma oficina com o tema "Monotipia", das 11h às 17h, na sala de Oficina - subsolo. Às 16h, ocorre mediação pela exposição "Seleta Crômica e Objetos”, na sala 2.  A exposição contempla 20 anos de produção do artista paranaense Tony Camargo. A mostra reúne pinturas, desenhos, fotografias, vídeos e objetos.
Já no domingo (17), a oficina será para aprender a fazer máscaras em gesso, no mesmo horário e local, e a mediação, também às 16h, será pela mostra “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, na sala 5, que reúne cerca de 200 peças de arte asiática provenientes de mais de 10 países, como China, Japão, Índia, Paquistão, Butão, Irã, Afeganistão e Myanmar.
Toda a programação será conduzida pela equipe do Educativo. As atividades são livres para todas as idades e não têm custo, para participar é necessário pagar apenas o ingresso do museu: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada). Nas quartas a entrada é gratuita para todos. 

Copa do Mundo - O Museu Oscar Niemeyer funcionará normalmente nos dias de transmissão dos jogos da Copa do Mundo. O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 10h às 18h, com venda de ingressos na bilheteria até 17h30, toda a quarta a entrada é franca. Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada gratuita de terça a domingo.
O público poderá ver as mostras, participar das atividades do museu, frequentar o MON Café e a MON Loja. As exposições em cartaz são: “Breu”, “Paisagens Construídas”, “Decantação e Desastres”, “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, “Diálogo Design: Polônia Brasil”, “Narrativas em Processo - Livros de Artista na Coleção Itaú Cultural”, “Nomos - Laura Miranda”, “Luz = Matéria”, “Não está claro até que a noite caia - Juliana Stein”, “Antologia Poética (2000-2017) Adolfo Montejo Navas”, “Museu em Construção”, “Cones”, Espaço Niemeyer e Pátio das Esculturas. 
Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário