segunda-feira, 10 de setembro de 2018

“O Que de Verdade Importa” tem sessão especial no Cinesystem para crianças e familiares apoiadas pelo HPP


Distribuído pela Anagrama Filmes, o filme “O Que de Verdade Importa” (The Healer, 2017) será exibido para crianças, adolescentes e familiares assistidas pelo Hospital Pequeno Príncipe, em sessão especial nesta terça (11), às 14h30, no Cinesystem Shopping Curitiba. Entre os convidados estão voluntários e apoiadores do HPP, uma das instituições beneficiadas com a arrecadação do filme, que chega aos cinemas no dia 27 de setembro. 
Dirigido por Paco Arango, “O Que de Verdade Importa” é o segundo trabalho do diretor e dedicado ao ator e diretor norte-americano Paul Newman, que ajudou milhares de crianças no mundo inteiro. Arango, além de roteirista, produtor e diretor de cinema, preside na Espanha a Fundação Aladina, uma entidade que há mais de dez anos assiste crianças e adolescentes com diagnóstico de câncer e suas famílias (www.aladina.org). Com Oliver Jackson-Cohen, Camilla Luddington, Jonathan Pryce e Jorge Garcia no elenco, o filme estreia no dia 27 de setembro.
O longa – concebido para ser 100% beneficente – já foi lançado na Espanha, México, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Panamá e Colômbia, acumulando cerca de US$ 10 milhões. Toda a arrecadação líquida da bilheteria do filme no Brasil será destinada a sete entidades que apoiam o combate ao câncer infantil no Brasil: TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) em São Paulo; Instituto Desiderata, no Rio de Janeiro; GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) na Bahia; NACC (Núcleo de Apoio à criança com Câncer) em Recife; HPP (Hospital Pequeno Príncipe) em Curitiba; Hospital da Criança Santo Antônio em Porto Alegre; e HCAA (Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão) em Campo Grande.
Mais informações: 3026-1000 ou www.shoppingcuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário