quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Paiol Musical apresenta show e bate-papo com Thais Morell


O Paiol Musical apresenta mais uma grande atração nesta sexta-feira e sábado, nos dias 28 e 29 de setembro, às 20h. A cantora Thais Morell, depois de passar dez anos fora do Brasil, e trocar experiências musicais em mais de 50 cidades, se apresenta no Teatro do Paiol e também participa de um bate-papo gratuito no Conservatório de MPB de Curitiba, na quinta-feira (27), às 19h.
Thaïs estará muito bem acompanhada com os músicos Luis Rolim (bateria), Érica Silva (baixo elétrico e back-vocal), Victor Gabriel Castro (sax/flauta) e Melina Mulazani (back-vocal e percussão).
Com um show, ao mesmo tempo intenso e delicado, Thaïs mistura a MPB com uma diversidade de vertentes do Jazz e da World-Music, conquistando os mais variados públicos. Destaca-se pelo domínio que tem ao violão e desempenha com desenvoltura as funções de cantora, violonista e compositora.
O repertório é composto de canções autorais como “Vestida de Kentê”, "Cancioneira", "Agora ou Jamais" entre outras músicas presentes em nas suas plataformas digitais: youtube e spotify. Também é possível encontrar a discografia completa da artista, que conta com os discos “Cancioneira” (Sedajazz Records) e “Amaralina” (Sedajazz Records).

Bate-papo - Com o tema “Trabalhando com Música Brasileira no Exterior”, a cantora Thais Morell explica sua experiência fora do país nos últimos dez anos, desde a produção de seus discos até as barreiras vencidas pelas mulheres musicistas produtoras.

Os ingressos para a apresentação de Thaïs Morell no Paiol custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário