segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Sessão Sabedoria de setembro exibe o filme “Maria Madalena”


Nesta sexta-feira (28), o Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR) promove mais uma edição da Sessão Sabedoria, com a exibição do filme "Maria Madalena" (2018), do diretor australiano Garth Davis. A sessão acontece no miniauditório do museu a partir das 15h e a entrada é gratuita. A classificação indicativa é 12 anos.
O longa-metragem conta a trajetória de uma das personagens mais enigmáticas da Bíblia: Maria Madalena, interpretada pela atriz Rooney Mara. A jovem, em busca de uma forma de vida diferente da imposta pela hierarquia e sociedade da época, deixa para trás sua família tradicional e a vila de pescadores onde vivia para se juntar a um novo movimento social liderado por Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix).

Sessão Sabedoria - A ideia do projeto, voltado para a terceira idade e aberto a toda a comunidade, é exibir e criar discussões a partir de filmes que abordam temas considerados relevantes para toda a sociedade. Ao final da sessão é realizado um bate-papo incentivando o público a se manifestar em relação à obra ou aos temas apresentados, fazendo uso das experiências pessoais de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário