quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cortejo Real é recebido na Prefeitura


O vice-prefeito Luciano Ducci entregou nesta quinta-feira (11) a chave simbólica da cidade para o Rei Momo do Carnaval de Curitiba 2010. Tiburcio, o Rei Momo, estava acompanhado da Rainha do Carnaval, Marcinha Souza, das princesas, Cláudia e Vanessa, e do diretor de marketing da Fundação Cultural, Eduardo Pimentel Slaviero. "Temos certeza que o Rei Momo e o Cortejo Real levarão alegria aos curitibanos que gostam de acompanhar o carnaval", disse Luciano Ducci. "Em nome do prefeito Beto Richa, desejo que a alegria e o brilho de vocês contagiem todos aqueles que assistirem aos desfiles e estiverem nos bailes".

Como secretário da Saúde, o vice-prefeito aproveitou a ocasião para lembrar a importância da diversão sadia e responsável. "Nunca é demais lembrar que bebida e direção não combinam, que é indispensável o uso do preservativo para o sexo seguro e, para quem vai sair de Curitiba, que é preciso estar atento à prevenção da dengue. Vocês podem nos ajudar muito a continuar difundindo essa mensagem", disse Luciano Ducci ao grupo.

A Fundação Cultural de Curitiba promoveu a escolha do Cortejo Real, em concurso realizado no dia 18 de dezembro, no Memorial de Curitiba, quando Tiburcio e Marcinha foram eleitos Rei e Rainha. Tiburcio mora em Curitiba, mas vai ao Rio todos os domingos, pois trabalha como animador de plateia do Domingão do Faustão. Ele é um Rei Momo em boa forma, pois pesa apenas 88kg. "Meu peso está na alegria, gosto de contagiar as pessoas", disse. Marcinha convida a população para comparecer à avenida e ao baile no Bairro Novo. "Vai ter muito samba no pé", garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário