quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Inscrições para o teste de seleção do Coral Brasileirinho

As inscrições para o teste de seleção de novos integrantes do Coral Brasileirinho já estão abertas, e podem ser feitas até o dia 2 de março, no Conservatório de MPB de Curitiba. O teste acontece nos dias 3 e 4 de março, das 19h às 21h, sendo que o agendamento dos candidatos se dará por ordem de inscrição. Só podem participar crianças que tenham no mínimo 8 anos e no máximo 10 anos de idade. Para integrar o Coral, elas não pagam mensalidade.

Durante o teste, a criança deverá cantar uma música de sua livre escolha, sem acompanhamento instrumental, oportunidade em que será avaliada pelos diretores do Brasileirinho. Os resultados serão divulgados a partir do dia 8 de março, em edital no Conservatório de MPB. Informações pelo telefone (41) 3321-3208. Os aprovados no teste começam a ensaiar a partir do dia 10 de março de 2010. Os ensaios serão realizados todas as quartas e quintas-feiras, das 19h às 21h, de março a dezembro, no Conservatório de MPB. As férias equivalem aos recessos escolares.

O Coral Brasileirinho é um dos corpos artísticos da Fundação Cultural de Curitiba. Criado há 16 anos e dirigido por Milton Karam e Helena Bel, o grupo realiza espetáculos diversificados, que unem canto e interpretação cênica. Elas executam e divulgam o melhor da Música Popular Brasileira e seus maiores compositores, criando uma interpretação própria, sem desrespeitar a criação original das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário