terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Produtores do Oscar pedem que vencedores não exagerem nos discursos

Bill Mechanic e Adam Shankman, produtores da 82ª edição do Oscar, sugeriram aos indicados que, caso vençam algum prêmio, não exagerem nos 45 segundos que terão para discursar após pegar a estatueta.

"O objetivo é não estender de forma inútil a cerimônia com discursos em que citamos pessoas que ninguém conhece", disse Mechanic no tradicional almoço aos indicados organizado pela Academia de Hollywood no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.

"Não é simplesmente chato, é o momento mais odiado do evento", completou.

A dupla de produtores sugere que os vencedores tenham dois discursos separados: um que expresse a "emoção de ganhar o Oscar", segundo Shankman, e outro para homenagear quem quiser na tomada da chamada "thank you cam" (câmera de agradecimento), logo após deixar o palco.

"Queremos que todos considerem isto seriamente", comentou Mechanic, que não hesitará na hora de impedir que os discursos não passem dos 45 segundos.

Já Shankman lembrou que serão 24 prêmios entregues na cerimônia, dia 7 de março, e não sabe se todas as manifestações serão "interessantes". "Esperamos ter apresentado a solução para deixar todos contentes", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário