quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Novos editais do Fundo Municipal da Cultura estão com inscrições abertas


A Fundação Cultural de Curitiba lançou sete novos editais do Fundo Municipal da Cultura, que contemplam as áreas de dança, música, artes cênicas, arte urbana e literatura. O total de recursos do Fundo destinado aos novos editais é de R$ 1,045 milhão. As inscrições se estendem até março. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da FCC, no link “Lei de Incentivo”.

Até o dia 6 de março podem ser feitas as inscrições para os grupos interessados em participar do programa Ópera Ilustrada. Até o dia 8 de março serão aceitas as inscrições para projetos de Pesquisa em Dança Contemporânea. Em 12 de março encerra o prazo para se inscrever no edital de Difusão em Dança. O edital Bandas de Garagem tem inscrições até 13 de março, o de Arte Urbana – Transporte Coletivo até 15 de março, e no dia 30 de março termina o prazo para os dois editais da área de literatura – Contação de Histórias e Fomento em Leitura de Textos Literários.

Outros editais do Fundo Municipal da Cultura foram lançados em dezembro de 2009 e continuam com inscrições abertas. São eles: Difusão em Circo (até 6 de fevereiro), Ocupação de Espaços de Exposições da FCC (até 13 de fevereiro) e Circo da Cidade (até 20 de fevereiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário