segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Dupla Simone e Simaria se apresenta na Live Curitiba nesta terça

Donas do hit “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, as irmãs Simone e Simaria já são consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma mistura com as principais tendências da música, as cantoras  que estão fazendo sucesso por todo o Brasil e que acabam de voltar de uma turnê pela Europa, vêm a Curitiba, nesta terça-feira (11), com o show do DVD “Bar das Coleguinhas”. Com realização da Like Entretenimento e CWB Brasil, a apresentação inédita acontece na Live Curitiba (R: Itajubá, 143), a partir das 23h59.
Juntas, elas vão apresentar sucessos como “Quando o Mel é Bom”, “Reparação”, “Eu te Esperarei”, que chegou a ser gravada pela banda pernambucana Nova Reação, e  “Perdeu”, que segue entre os videoclipes mais visualizados no YouTube, com mais de 3 milhões de acesso, bem como uma das mais solicitadas durante os shows de dupla.
O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante sete anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar. Esse foi só o primeiro contato da dupla com o público, que, de lá para cá, não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram.
Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente, sob a tutela da Social Music. A decisão tornou a agenda da dupla bastante intensa, com shows por todo o Brasil.

Bar das Coleguinhas - Conhecidas em todo território nacional como “Simone e Simaria – As Coleguinhas”, a dupla de cantoras e irmãs não param de fazer muitos shows, viajar, divertir os fãs, compor e criar ainda mais musicalidade Brasil a fora.
Devido a essa criatividade e interesse de inovar, unido a extrema sonoridade que corre nas veias, Simone e Simaria lançaram em fevereiro, nos primeiros dias pós-carnaval, seu novo DVD, desta vez, uma edição para lá de intimista, elegante,  moderna e alegre como de costume.
A noite de gravação aconteceu exclusivamente para convidados, no Mucuripe Club, em Fortaleza (CE), que presenciaram as cantoras eternizarem o projeto “Bar das Coleguinhas”, em ambiente aberto e rico em detalhes visuais que serão levados e apresentados durante os shows de  lançamento do DVD pelo país.
No total, são 17 faixas: 13 músicas inéditas, 03 novas versões de sucessos da dupla e mais a canção “Eu te Avisei” de Tânia Mara,executada e estilizada ao “forronejo” durante a participação da cantora.
A cerca de três semanas antes do lançamento completo e definitivo a dupla apresentou ao público a primeira música dentre as inéditas.“Perdeu” é uma criação escrita da fã Iva Marçal, que entregou a letra em mãos as cantoras ao final de uma das apresentações.
“Meu Violão e o Nosso Cachorro” é uma composição entre Nivardo Paes e Simaria, parceria que só cresceu durante o processo de criação do DVD Bar das Coleguinhas.
“Simone e Simaria – As Coleguinhas” dividiram o palco com expoentes da música como Gabriel Diniz que canta em parceria a canção “So´Dá Nós Dois”, Wesley Safadão que imprimi sua potencia vocal na faixa “Agora Me Curei”, além de Dilauri com a música “Todo Poderoso”.
Durante a execução do projeto audiovisual que não poderia deixar de ter a espontaneidade delas, além, é claro, de suas vozes potentes e muito sofrência nas letras executadas.

O show de Simone e Simaria é indicado para maiores de 16 anos e os ingressos variam de R$ 50,00 (meia) a R$ 150,00, de acordo com o setor.  Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário