terça-feira, 25 de outubro de 2016

Primeiro bar de gelo permanente do Brasil inaugura nesta terça-feira no Shopping Total

Já estão instaladas no Shopping Total as 16 toneladas de gelo que vão compor o primeiro bar de gelo permanente de todo o Brasil. Graças a uma parceria do shopping com a Brasil Kiri, o bar será assinado pela Devassa e terá ações e produtos promovidos pela marca.
Depois de despertar curiosidade entre o público do Paraná inteiro, Ice Bar inaugura nesta terça-feira (25), com evento de apresentação para a imprensa local.
Localizado em frente à praça de eventos, o estabelecimento conta com paredes de 22 cm de profundidade, sofás, balcão e banquetas serão feitas do mesmo material, assim como os objetos de decoração.
As bebidas que serão comercializadas no espaço também serão conservadas em uma estrutura de blocos de gelo, assim como as esculturas e lustre serão todos congelados e com iluminação especial de LED.
Para visitar o Ice Bar do Shopping Total, será preciso utilizar roupas específicas que protegem da temperatura de -10 graus. Por conta do resfriamento, o tempo-limite de permanência no espaço do Ice Bar é de 20 minutos.
O ingresso para entrada no estabelecimento vai custar R$ 35,00, o que dá direito à visitação ao espaço, a fazer quantas fotos o cliente desejar e ao consumo liberado de shots de bebidas à base de vodka.
Além dos destilados, o bar oferecerá ainda chocolate quente, refrigerantes, sucos, cervejas, chopp e drinks elaborados com uma apresentação cheia de estilo, em um verdadeiro espetáculo promovido pelos bartenders.
Será permitida a entrada de pessoas a partir de 12 anos, sendo que adolescentes de até 18 anos precisam ser acompanhados por um adulto

O Ice Bar Shopping Total funcionará de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h; sábados, domingos e feriados, das 12h às 22h. Mais informações: 3025-7000 ou http://shoppingtotalcuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário