quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Museu Oscar Niemeyer tem horário estendido na Quinta+MON

O Museu Oscar Niemeyer (MON) promove o Quinta+MON toda primeira quinta-feira do mês, com horário de visitação estendido até as 20h e entrada gratuita após as 18h. Em outubro, o Quinta+MON acontece no dia 6, com programação especial para o público.
Às 19h30, Michelle Serena e José Bassit conduzem o Roda de Fotógrafos, no auditório Potty Lazzarotto. Para participar da conversa sobre fotografia é necessário confirmar presença pelo e-mail rodadefotografos@gmail.com. A entrada é gratuita.
Os pequenos poderão participar da Rodinha de Fotógrafos, uma oficina fotobrincante com Edu Camargo e Laiz Zotovici, na Sala de Oficinas da Ação Educativa do MON, no subsolo do museu. A atividade inicia às 19h30 com vagas limitadas a 30 participantes.
O público pode ainda visitar as nove exposições em cartaz: “Oscar Niemeyer: Vida e Obra – Arquitetura é Invenção”; “Memória das Ruas – Retratos dos Personagens de Curitiba”; “Valdir Cruz: IMAGO – O Olhar do Sabiá”; “Jefferson Cesar – Um Dom Quixote na Arte do Paraná”; “MAC-MON: Um Diálogo”; “Histórias do Acervo MON – Em Aberto”; “Museu em Construção”; “Espaço Niemeyer” e o Pátio das Esculturas.

Nesta Quinta + MON, das 10h às 18h os ingressos custam R$ 12,00 e R$ 6,00 (meia-entrada para professores e estudantes com identificação). Das 18h às 20h, a entrada é gratuita. Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário