sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Trupe da Saúde apresenta espetáculo “Boa Noite” no Miniguaira

A peça “Boa Noite” é a terceira montagem do elenco da Trupe da Saúde. É um convite brincante para despertarem a imaginação da criançada. Na peça, cinco palhaços sonolentos se mantêm acordados criando universos fantásticos. Para isso, bagunçam travesseiros e lençóis, e brincam com sons e expressões corporais.
A Trupe da Saúde é um projeto existente há quinze anos. O grupo é formado por 11 palhaços profissionais que visitam semanalmente cinco hospitais de Curitiba levando alegria e carinho aos pacientes através da arte da palhaçaria, com improviso e sensibilidade.
“Boa Noite” tem direção artística de Hique Veiga e Karina Flor e o elenco é composto por Bruno Lops (Lourdes), Bruno Mancuso (Pelúcia), Larissa Lima (Siriema), Lucri Reggiani (Bisnaga) e Paulo Henrique Carneiro (Abel).
As encenações acontecem nos dias 15 e 16 de outubro, às 16 horas, no Auditório Glauco Flores de Sá Brito (Miniauditório do Guaira) e os ingressos custam R$ 40,00. Desconto de 50% para funcionários das empresas patrocinadoras do grupo e funcionários dos hospitais atendidos pela Trupe da Saúde, para apresentação do bônus e na doação de uma lata de leite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário