terça-feira, 18 de maio de 2010

Charlie Sheen continuará em "Two and a Half Men", diz mídia

Charlie Sheen, o ator mais bem pago da televisão, concordou em voltar ao seriado "Two and a Half Men" por mais dois anos, depois de sugerir que iria deixar a série de comédia na CBS no momento em que estava perdendo o controle sobre sua vida pessoal, segundo informações publicadas pela imprensa.

O porta-voz da emissora se negou a comentar sobre qualquer extensão de contrato, inicialmente divulgada pelo site de notícias TMZ. A unidade da CBS Corp. deve revelar a programação de horário nobre da próxima temporada nesta quarta-feira.

Outro site, o deadline.com, divulgou uma frase supostamente dita por Sheen: "Para dar um fim adequado aos dois meses e meio de especulações, estou ansioso para voltar para minha casa na CBS nas noites de segunda-feira."

"Two and A Half Men" acabou de encerrar sua sétima temporada como a mais assistida série de comédia da televisão norte-americana. Perder o programa seria um golpe para a CBS e para a produtora, Warner Bros. Television. A unidade da Time Warner garante um considerável lucro com a venda do programa em distribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário