sábado, 8 de maio de 2010

Mirame: dança flamenca no Regina Vogue

A companhia de dança flamenca de Carmen Romero se apresenta neste final de semana no Teatro Regina Vogue (Shopping Estação). O espetáculo “Mirame” é composto por 12 números artísticos. Dentre eles estão oito coreografias, duas apresentações musicais interpretadas por músicos flamencos vindos de São Paulo e Santa Catarina especialmente para a realização do espetáculo e duas performances interpretadas por uma atriz e uma poetisa.

“Mirame” está relacionado com o olhar em direção aos movimentos da dança flamenca; aos músicos no toque de seus instrumentos; aos trajes tradicionais da espanhola e seus acessórios como flores e xales coloridos; à expressão de cada artista, da atriz à poetisa; no sentimento repassado à platéia e às imagens captadas em fotos que transmitem a intenção da bailarina num determinado momento da sua dança.

As apresentações acontecem neste sábado (20h30) e domingo (19h). Os ingressos custam R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia) e maiores informações podem ser obtidas pelo fone 3262-9782 ou no site da companhia de dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário