sábado, 8 de maio de 2010

“Santo Improviso”: humor nas noites de sábado

Quem gosta do stand up vai se surpreender com o novo espetáculo do trio que comanda o já consagrado “Santa Comédia”. Vitor Hugo, Marco Zenni e Fabio Lins se juntam a Eduardo Jericó e apresentam o Santo Improviso. Se antes o público se divertia com os shows de um humorista só sem acessórios, caracterização ou personagens, agora o riso se solta com um jogo de humor.

Funciona assim: no palco, os quatro comediantes começam a brincar com os chamados “jogos de improvisação”. Quem comanda o momento é um mestre de cerimônias, uma espécie de mediador da brincadeira. Para dar o clima, um sonoplasta cuida dos efeitos sonoros. A partir daí, o mediador fala qual é o jogo da vez e a hilária disputa começa.

Por exemplo, o jogo é “Pergunta”. Escolhe-se um tema, como zoológico. Aí, cada humorista faz uma pergunta e os outros vão emendando outras perguntas, tratando do assunto só com perguntas, sempre de bate pronto. O humorista que não consegue é desclassificado. Terminada a rodada, começa de novo, sempre com muita interação com a plateia.

No Santo Improviso dez jogos são destaque mediados pelo ator Felipe Ternes, o Palhaço Sarrafo. Para que o público entenda e não se perca, na entrada do espetáculo todos recebem um informativo com a história da improvisação e os jogos que serão apresentados.

Santo Improviso ficará em cartaz durante os meses de maio de junho, sempre às 23h dos sábados no Teatro Regina Vogue (Shopping Estação). Os ingressos custam R$ 30,00 e R4 15,00 (meia) e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2101-8292

Nenhum comentário:

Postar um comentário