sexta-feira, 21 de maio de 2010

No cinema: Fúria de Titãs

O mundo dos deuses e dos homens está em guerra. Na cidade de Argos, o rei incita seus súditos a abandonarem as preces a Zeus (Liam Neeson). Enquanto estátuas são derrubadas, Hades (Ralph Fiennes), o vingativo deus do reino dos mortos, forja um plano para restituir o poder aos deuses: se em dez dias os homens não demonstrarem seu amor sacrificando a princesa Andrômeda (Alexa Davalos), ele enviará o poderoso Kraken para destruir a cidade e seus habitantes.

A salvação surge quando Perseu (Sam Worthington), filho de um deus, porém criado como homem, decide proteger sua família. Sem nada a perder, ele se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus e instalar o inferno na Terra. Liderando a luta, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos em busca da única arma capaz de matar o Kraken.

A superprodução Fúria de Titãs, remake do longa homônimo de 1981 é comandado por Louis Leterrier, de O Incrível Hulk. A aventura foi filmada em 2D convencional e convertido em 3D. Vale lembrar que a conversão não tem a mesma qualidade de um filme planejado em 3D, como Avatar, de James Cameron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário