quinta-feira, 13 de maio de 2010

Otto no John Bull Music Hall

O cantor, compositor, multi-instrumentalista e produtor Otto, uma das figuras mais cativantes da nova geração de músicos brasileiros anima os fãs da capital sexta-feira, dia 14, no John Bull Music Hall.

Ele explora novos territórios musicais com o lançamento de seu novo álbum, “Certa manhã acordei de sonhos intranqüilos”. O título, inspirado pela obra A Metamorfose, de Franz Kafka, faz o mesmo, misturando ritmos, palavras e emoções em um álbum rico em elaborações e criações sonoras.

Otto afirma que "é como se fosse meu primeiro álbum".

A carreira de Otto é notável. Ele foi um membro importante do movimento musical conhecido como Manguebeat, amplamente considerado como um dos movimentos musicais mais importantes a surgir no Brasil desde a época da Tropicália.

Um dos membros originais das inovadoras bandas Mundo Livre e Chico Science, onde conduzia a seção rítmica, ele causou um grande impacto também como um produtor além de seu tempo. A MTV brasileira ajudou ainda mais a ascensão do jovem artista com o lançamento muito aclamada da série especial Acústico com Otto (2005).

Com outros três álbuns aclamados pela crítica, "Samba Pra Burro" (1998), "Condom Black" (2001) e "Sem Gravidade" (2004), “Certa...” mostra a maturidade contínua de Otto como um compositor requintado e atencioso.

O John Bull Music Hall fica na rua Engenheiros Rebouças, 1645. Infomrações podem ser obtidas pelo fone 3252-0706.

Nenhum comentário:

Postar um comentário