sexta-feira, 21 de maio de 2010

Viajando no tempo: Abba no Positivo

O Teatro Positivo recebe às 20h deste domingo (23) o ABBA The Show, espetáculo que segue a história do ABBA desde o começo na Eurovision até o caminho do grande sucesso das paradas. É realizado pelo Sweden’s Waterloo, um grupo mundialmente renomado que traz o ABBA à vida, juntos com alguns membros da Orquestra Nacional Sinfônica de Londres que foi regida por Matthew Freeman.

ABBA The Show vem obtendo um fenomenal sucesso ao redor do mundo, alcançando platéias da Índia, Espanha e Estados Unidos, em uma performance sold-out no famoso Hollywood Bowl. Essa nova produção estreou em 2007, com luzes, sons e visões épicas, no London’s Royal Albert Hall.

O show inicia no final dos anos sessenta quando Bjorn, Benny, Agnetha e Frida se conheceram para tocar juntos pela primeira vez. Durante toda a apresentação, a platéia é conduzida em uma mágica jornada através da história do ABBA. Apresentando canções clássicas como Waterloo, SOS, Mamma Mia, Dancing Queen, Money Money Money, Knowing Me Knowing You e várias outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário