quarta-feira, 19 de maio de 2010

Festival da Cachaça no Mercado Municipal a partir do dia 27

O Mercado Municipal de Curitiba promoverá o Festival Gastronômico da Cachaça Paranaense e Derivados da Cana de Açúcar nos dias 27, 28 e 29 deste mês. Os frequentadores do Mercado poderão aprender a fazer drinques e pratos especiais preparados com uma das mais típicas bebidas brasileira, participar de degustação e palestras com especialistas sobre a história da cachaça, novidades e tendências.

O festival começará com a premiação do Concurso Cachaças do Paraná - edição 2009/2010, promovido pela Associação dos Produtores de Cachaça Artesanal do Paraná (Aprocapar). A coordenação do festival é da Secretaria Municipal do Abastecimento e da Associação de Comerciantes do Mercado Municipal de Curitiba, com apoio da Universidade Federal do Paraná e do Sebrae-PR.

O evento acontecerá no mezanino do Setor de Orgânicos do Mercado Municipal, e é voltado aos consumidores de produtos paranaenses derivados de cana-de-açúcar: melado, rapadura, açúcar mascavo, especialmente os apreciadores de cachaças, elaborados de modo artesanal.

Para maiores informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário