sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hoje tem Claudia Leitte em Guaratuba

Com direito a figurino especial e novo cenário, Claudia Leitte chega para agitar e esquentar ainda mais a temporada de verão do litoral paranaense neste sábado, 29 de janeiro. A cantora mostra sua nova turnê, "Claudia Leitte Tour 2011" em um show inédito no Café Curaçao em Guaratuba.

No palco da Prime Arena Curaçao, além de grandes sucessos de sua carreira, o público poderá conferir projeções em um grande painel de led, efeitos em 3D, entre outras atrações surpresas. O novo figurino, marcado pelo branco, revela a inspiração pelo clima tropical do verão brasileiro, com elementos em renda, brilhos e cores fortes.

A cantora mostra uma fase mais pop de sua carreira, com canções que misturam sons e ritmos.Os fãs vão ouvir sucessos como "As Máscaras", que dá nome ao seu recente CD, além de "Don Juan", "Xô Pirua" e "Famo$a", uma versão de "Billionaire", de Travis McCoy. "Água", música de trabalho para este verão e um dos hits do carnaval, não ficará de fora do repertório. A loira deve executar ainda seus clássicos, como "Bola de Sabão", "Exttravasa", "A Camisa e o Botão", "Pássaros", "No Carnaval de Salvador", "Beijar na Boca" e "Quem é de Fé Balança", que também farão a alegria do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário