sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

No cinema: Dieta Mediterrânea

A ambiciosa, talentosa e trabalhadora Sofia (Olívia Molina) nasceu prematuramente em uma barbearia, rodeada de homens, ao mesmo tempo em que o presidente norte-americano Robert Kennedy era assassinado. Durante os 15 anos seguintes, viveu entre mesas e fogões no restaurante de seus pais.

A adolescente sonhadora cresceu e se transformou numa bela e geniosa mulher. É quando se casa com Toni (Paco León), o genro que sua mãe sempre quis. Apesar de amar o marido com quem teve três filhos, ela se apaixona por Frank (Alfonso Bassave), o bonitão agenciador de artistas que, apesar de não fazer muito sucesso na carreira, desperta o desejo do público feminino.

Inspirada nos sentimentos que Frank causa dentro dela, Sofia explora todas as suas possibilidades culinárias e descobre os segredos da gastronomia. Este triângulo amoroso acaba resultando num acordo profissional que revoluciona a forma de cozinhar de Sofia, além de balançar sua vida pessoal.

Dieta Mediterrânea é uma comédia espanhola assinada por Joaquín Oristrell, mesmo diretor de Inconscientes e Entre as Pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário