quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Museu Oscar Niemeyer lança programa de fidelidade


O Museu Oscar Niemeyer (MON) lança o Sou + MON, um programa de apoio aos projetos do museu, com o objetivo fidelizar e aproximar o público das suas atividades.
Serão oferecidos benefícios como entradas ilimitadas ao MON, visitas mediadas, valores especiais para produtos e serviços de parceiros, assim como descontos no estacionamento, na loja e no café do Museu.
Ao colaborar com o programa Sou + MON, os participantes tornam-se protagonistas na valorização das artes visuais, arquitetura e design, os três pilares de atuação da instituição.
Alguns dos parceiros que oferecem descontos aos apoiadores do Sou + MON são o Masp (Museu da Arte de São Paulo), o Solar do Rosário, a Livraria da Vila e o Centro Europeu.
O programa oferece opções de apoio a partir de contribuições de R$ 90,00 ao ano e a sua adesão é totalmente feita na plataforma online, que pode ser acessada na página oficial do museu na internet.
A diretora-presidente do Museu, Ilana Lerner, diz que o programa visa, antes de tudo, estreitar os laços entre o Museu e seu público. “O apoio das pessoas é fundamental para que a gente possa fazer do MON um espaço ainda melhor, mais dinâmico, mais atraente aos nossos visitantes, inclusive com uma participação ativa no desenvolvimento dos projetos do museu”, afirmou.

LEI ROUANET - Pessoas físicas também podem fazer investimento em projetos culturais, abatendo do Imposto de Renda, através da Lei Rouanet. O apoiador poderá deduzir 100% do valor investido, desde que respeitado o limite de 6% para pessoa física.

Mais informações sobre o programa no e-mail soumaismon@mon.org.br ou no site www.museuoscarniemeyer.org.br/mon/soumaismon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário