sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Musical “Alice e o Natal das Maravilhas”, no final da semana na Ópera de Arame


Uma visão do Natal pelos olhos da simbólica personagem Alice, dos contos de Lewis Carrol, interpretada por mais de 75 artistas em performances de ballet, acrobacia, orquestra e coral. Com apresentação do Ministério da Cultura e patrocínio da Faculdade São Leopoldo Mandic, Curitiba será palco no sábado (22) e domingo (23) para a superprodução, no melhor estilo Broadway, “Alice e o Natal das Maravilhas”, um grande musical sinfônico de Natal que promete encantar toda a família com a magia natalina. A curta temporada de apresentações acontece na Ópera de Arame, às 21horas.
Uma produção no melhor estilo multiartes que remeterá a plateia à reflexões sobre a real importância do espírito natalino. Personagens temáticos, bailarinos, acrobatas, artistas performáticos, coro e cantores solistas desenvolvem a temática do musical “Alice e o Natal das Maravilhas” sob comando do maestro Carlos Domingues, regente da Eruditu Philharmonic Orchestra.
Genuinamente curitibano, o musical “Alice e o Natal das Maravilhas” é conduzido pelo mesmo time de direção, produção, artistas, cantores, músicos e profissionais, que já apresentou outros espetáculos de sucesso no formato sinfônico. Assinam a produção do musical as produtoras Eruditu Produções e MEBB Produções, que contam com larga experiência na produção de grandes musicais sinfônicos.
Com roteiro original de Felipe Guerra e Mônica Berlitz, “Alice e o Natal das Maravilhas” promete grandes emoções ao público, inclusive o infantil. “Serão duas noites de muita magia e encantamento com lindas músicas de Natal e autorais, interpretadas por uma orquestra sinfônica e acompanhadas por companhias de ballet, artistas performáticos, patinação, atores e coral. É um espetáculo realmente encantador, que promote fechar com chave-de-ouro as comemorações do Natal 2018 de Curitiba”, comenta Mônica Berlitz, que assina também a direção de produção.
O projeto conta, ainda, com o apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, Consórcio FIPAL, Nichele Materiais para Construção, Coca-Cola - FEMSA, Rádio Transamérica Light e Clube da Alice.

Livre para todas as idades, o musical “Alice e o Natal das Maravilhas” tem ingressos que custam R$ 100,00 e R$ 50,00 (meia). Mais informações: 3042-6262 ou www.aloingressos.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário