quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Sesi Cozinha Brasil ensina a fazer receitas natalinas


Com a chegada do mês de dezembro, a procura por alimentos características das datas comemorativas de fim de ano tende a crescer. Neste período, manter uma alimentação diversificada, nutritiva e saudável é um desafio que não pode ser ignorado. Pensando nisso é que o projeto Sesi Cozinha Brasil preparou a Oficina de Pães e Bolos Natalinos que será ministrada no dia 12 de dezembro, no Centro Cultural Heitor Stockler de França (rua Marechal Floriano, 458, Centro).
O projeto Sesi Cozinha Brasil é um eixo do programa Cuide-se Mais desenvolvido pelo Sesi-PR. O objetivo desta ação é promover uma vida saudável por meio de iniciativas de educação alimentar e nutricional e incentivar as pessoas a comerem bem gastando pouco.
A oficina de receitas natalinas é a quinta e última edição de 2018 desse programa. Os participantes, além de aprenderem preparações de maneira prática no dia da ação, ainda receberão, ao final do curso, uma apostila com diversas receitas que estão inseridas dentro do contexto natalino. O material virá acompanhado de um certificado de participação.
Para inscrever-se na oficina, é necessário encaminhar e-mail até 10 de dezembro para o endereço cozinhabrasilcasaheitor@sistemafiep.org.br. O valor da ação é R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia – para trabalhadores da indústria, estudantes, idosos, professores e colaboradores do Sistema Fiep). Aqueles que possuem cartão Viva Mais garantem 60% de desconto.
O Sesi Cozinha Brasil foi desenvolvido com o propósito de elevar o nível de saúde e produtividade das pessoas por meio de orientações de nutricionistas especializados que estimulam uma alimentação de qualidade e baixo custo.

Mais informações: www.sesipr.com.br/cultura /

Nenhum comentário:

Postar um comentário