quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

37ª Oficina de Música: Alunos começam série de concertos grátis pela cidade


Alunos começam a mostrar os conhecimentos adquiridos nos cursos pelos palcos da 37ª Oficina de Música de Curitiba. Nesta quinta-feira (23), estão previstos dois concertos gratuitos.
Ao meio-dia, a classe de Spalla se apresenta com a Orquestra de Câmara da Cidade de Curitiba, na Capela Santa Maria e alunos de regência fazem um ensaio aberto, às 16h, no Teatro Guaíra.
No ensaio aberto da classe de regência, seis alunos do professor e maestro Abel Rocha se revezam entre as obras de Ludwig van Beethoven (1770-1827).
Essa forma de apresentação é uma oportunidade para a o público acompanhar de perto o estudo dos alunos, Renan Cardoso, Rodrigo González, Vinícius Jaloto, Raphaela Campos e Willian Lentz.
Com a participação da Orquestra de Câmara da Cidade de Curitiba, os alunos da Classe de Spalla (primeiro violinista) do professor e maetro Alejandro Aldana, executam árias da “Paixão Segundo São Mateus”, de Johann Sebastian Bach (1685-1750), e “Das Quatro Estações – Primavera e Inverno”, de Antonio Vivaldi (1678-1741).


Nenhum comentário:

Postar um comentário