quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Estreia do Circuito OFF da Oficina de Música será no palco flutuante da Ópera de Arame


O Circuito OFF da 37ª Oficina de Música de Curitiba começa nesta quinta-feira, 16 de janeiro. A programação de shows tem início com a apresentação do trio “Projeto Cataia”, às 15h20, no palco flutuante do Vale da Música, no lago da Ópera de Arame. Mais de 60 shows estão marcados para ocorrer em bares, restaurantes, pousadas, entre outros espaços até o dia 26 de janeiro.
O Circuito OFF convida artistas e professores em cada edição da oficina para tocarem em bares, restaurantes e espaços alternativos espalhados pela cidade. As apresentações integram o público a todo intercâmbio musical proposto pela Oficina de Música, algo que os grandes festivais de música propõem.
Na maioria das vezes, os bares e restaurantes já contam com uma programação musical pronta, o que fazemos é facilitar a ponte entre artistas e professores. A ideia é promover a Oficina através de várias opções musicais que estarão tocando pela cidade”, diz Glauco Sölter, um dos responsáveis da programação do Jazztronômica e do Circuito OFF.
Alguns locais podem cobrar entrada ou couvert artístico. A organização do evento não se responsabiliza pela informação dessas cobranças. A orientação é que os interessados entrem em contato com cada lugar. A programação do Circuito OFF pode ser conferida no calendário da Oficina de Música, disponível neste link.

PARCEIROS - A 37ª Oficina de Música de Curitiba acontece de 15 a 26 de janeiro e é uma realização da Prefeitura de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (Icac), da Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e governo federal.
O evento tem patrocínio master da Caixa Econômica Federal, apoio cultural da Família Farinha, Comunidade Luterana Igreja de Cristo, Igreja Bom Jesus dos Perdões, Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), Bicicletaria Cultural, Universidade Federal do Paraná, Lamusa – Laboratório de Música Sonologia e Áudio, Sistema FIEP, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), HOG The One Curitiba, Solar do Rosário e apoio máster do Teatro Guaíra e Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).

Confira toda a programação da Oficina de Música em www.oficinademusica.org.br. Mais informações: 3321- 2849 / 3321-2840.

Nenhum comentário:

Postar um comentário