quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Inscrições para curso de preservação de livros na Biblioteca Pública estão abertas


A BPP está com inscrições abertas para mais um curso de preservação de livros promovido pela Associação dos Amigos da Biblioteca Pública do Paraná (Aabippar). O treinamento será ministrado pela especialista Bety de Luna e aborda a conservação de coleções especiais de acervos bibliográficos e documentais. As aulas acontecem aos sábados, entre 14 de março e 4 abril, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 700,00 para associados da Aabipar e R$ 800,00 para não associados, e pode ser parcelado em até três vezes. O curso oferece certificado de 32 horas. Para participar é necessário se inscrever pelo e-mail amigosdabppr@gmail.com ou pelo telefone 3221-4965.

ASSOCIAÇÃO - Criada em 2005, a Associação dos Amigos da Biblioteca Pública do Paraná desenvolve uma série de projetos em benefício da BPP - como a pintura externa do prédio, a compra de livros para o acervo e a implantação da Biblioteca Mário Lobo, em Paranaguá. Para se associar acesse http://www.amigosdabpp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário