terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Museu Oscar Niemeyer lança campanha no Instagram


O Museu Oscar Niemeyer (MON), em parceria com a Secretaria de Estado da Comunicação e da Cultura, acaba de lançar a campanha “#meumon: revele o museu que só você vê”.
Com o intuito de envolver ainda mais o público com o MON, especialmente no período de férias, aproveitando o maior fluxo de turistas na cidade, a campanha irá estimular o visitante a descobrir locais e ângulos inusitados do Museu, um dos lugares mais visitados e fotogênicos de Curitiba.
Durante o período da campanha “#meumon” – até 1º de março de 2020 –, os participantes deverão marcar as fotos feitas no Museu com @museuoscarniemeyer e #meumon, lembrando que esta ação é válida apenas no Instagram e que também é preciso seguir o perfil do Museu nessa rede.
A campanha marca as comemorações dos 17 anos do MON e, por isso, os criadores das 17 fotos mais originais e criativas, escolhidas por uma comissão avaliadora, ganharão 100 ingressos cada, para presentear amigos e familiares com visitas ao Museu durante o ano de 2020, além de ter a fotografia exposta em uma galeria virtual do Museu, especialmente criada para a campanha.
Com esta campanha, queremos aproximar cada vez mais nossos visitantes e proporcionar a eles novas e incríveis experiências, ao lançar seu olhar de forma inusitada sobre os inúmeros espaços conhecidos e também os inexplorados dentro do Museu”, comenta a diretora-presidente do MON, Juliana Vosnika.
O Brasil e o mundo podem ser incentivados a visitar o nosso Museu quando forem impactados pelas imagens que os visitantes enviarem. É uma ação que vai destacar ainda mais esse cenário”, afirma o secretário da Comunicação Social e da Cultura do Governo do Paraná, Hudson José. Confira mais informações neste link.

SOBRE O MON - O Museu Oscar Niemeyer (MON) pertence ao Estado do Paraná. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além da mais significativa coleção de arte asiática da América Latina. No total, o acervo conta com aproximadamente 7 mil peças, mantidas num espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, sendo 17 mil metros quadrados de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.

Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário