segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Hard Rock Cafe Curitiba tem pré-estreia do espetáculo “Broadway Canta o Circo Místico”


O Hard Rock Cafe Curitiba traz para a cidade, pela primeira vez, um dinner show no melhor estilo dos musicais americanos. O espetáculo “Broadway Canta o Circo Místico”, edição especial, reúne música, dança, circo, teatro e poesia com trilha sonora composta por Chico Buarque e Edu Lobo. Criado originalmente em 1983 para o Balé Teatro Guaíra, o espetáculo é celebrado pelo Hard Rock Cafe Curitiba em comemoração aos mais de trinta anos da obra icônica sobre o amor entre um aristocrata e uma acrobata no início do século XX.
A primeira apresentação acontece dia 30 de janeiro, a partir das 20h, em uma première para convidados. Os próximos dinner shows abertos ao público acontecerão entre março e novembro. As datas devem ser divulgadas nas próximas semanas. "A pré-estreia servirá como um piloto para testarmos cada detalhe numa apresentação real, para convidados", conta Brunno Kukulka, sócio diretor do Hard Rock Curitiba.
Na época em que foi lançado, “O Grande Circo Místico” foi assistido por mais de 200 mil pessoas em todo o país e a expectativa é repetir o sucesso. As músicas lançadas nas vozes de Milton Nascimento, Gilberto Gil, Gal Costa, Zizi Possi, Tim Maia, Simone, Jane Duboc, entre outros, se tornaram um marco da música popular brasileira. A versão para o estilo de teatro musical terá 20 artistas no palco, entre músicos, atores, cantores e bailarinos. A direção artística é de Débora Bergamo, Giovana Póvoas, Ricardo Bührer, Rodrigo Fornos e concepção da Cia Projeto Broadway.
O Hard Rock Cafe Curitiba inova mais uma vez ao trazer para o público um formato inédito da rede para o Brasil, o dinner show, com os melhores pratos do nosso cardápio aliado a um espetáculo que marcou a história da cultura nacional”, acrescenta Kukulka.
O Hard Rock Cafe Curitiba está situado na Rua Buenos Aires, 50, Batel. Mais informações: https://www.facebook.com/hrccuritiba/ e https://www.instagram.com/hrccuritiba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário