sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Armandinho, Maneva e Sr. Banana embalam o sábado do Summer Park Guaratuba


Para atrair boas energias e positividade para o ano que se inicia, nada melhor do que ouvir o bom e velho reggae. E, a programação do Summer Park Guaratuba está mais do que especial neste sábado, dia 4 de janeiro, às 20 horas, quando o cantor Armandinho e as bandas Maneva e Sr. Banana (foto) se apresentam no palco Summer House.
Armandinho promete animar os fãs, fazendo um passeio por grandes sucessos como “Outra Vida”, “Ursinho de Dormir”, “Semente” e muitos outros.
Os shows acontecem no Summer Park Guaratuba (Rua Antônio Rocha, 480), inaugurado no dia 28 de dezembro, oferecendo diversos atrativos para os turistas e moradores, em estrutura de 14 mil metros quadrados, com espaço voltado para exposições, oficinas culturais, área gastronômica, parque de diversões com brinquedos para todas as idades, além de ampla área de estacionamento (capacidade de até 453 carros).
As apresentações são indicadas para maiores de 16 anos e os ingressos podem ser adquiridos on-line em https://www.ingressonacional.com.br/evento/15710/armandinho---maneva---sr-banana

Para acompanhar a programação completa, siga a Arena Summer Park Guaratuba nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário