quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Museu da Gravura promove oficinas de arte nos meses de janeiro e fevereiro


O Ateliê do Museu da Gravura está com inscrições abertas para as “Oficinas de Verão”. São sete cursos nas técnicas de serigrafia, litografia, gravura em metal e ilustração, que estão sendo oferecidos durante os meses de janeiro e fevereiro no Solar do Barão.
Há vagas para os cursos de “Oficina Litográfica - Processos Litográficos”, “Ilustração Botânica - Possibilidades Artísticas”, “Serigrafia Artística”, “Laboratórios Afetivo de Arte”, “Técnicas Alternativas de Gravura”, “Técnicas de Serigrafia com Tinta à Base D’ Água” e “Gravura em Metal - Técnicas de Lavis e Água-tinta”.
Voltadas ao público adulto com certa experiência nas artes gráficas, a duração das aulas altera conforme cada curso. Os preços variam de R$ 80,00 a R$ 180,00. As inscrições podem ser feitas nos telefones 3321-3360 e 3321-3269.

OFICINA DE VÍDEO - A oficina gratuita “Super Laboratório Solar de Cinema Experimental em Super 8” está com vagas abertas para quem se interessa por produzir vídeos experimentais. A oficina tem início em 3 de fevereiro. As inscrições seguem até 20 de janeiro pelo formulário disponibilizado pela produtora Monte Verde Filmes. As matrículas são limitadas a 10 vagas. Contato: 99917-9904 ou pelo e-mail monteverdefilmes@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário