sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

“Galinha Pintadinha e sua Turma” desembarcam no Shopping Palladium


Sucesso em todo o mundo, a Galinha Pintadinha, considerada a personagem mais amada pelos bebês e crianças, é a estrela da nova atração do Shopping Palladium, a partir do dia 17 de janeiro. O parque indoor ficará na Praça Central até o dia 1º de março.
Entre as atrações estão uma área exclusiva para bebês; espaço para desenho e atividades; “Torre da Dona Aranha” com escorregador helicoidal; “Cabine Musical das Naftalinas” com pista de dança e exibição de vídeos; “Arena Radical do Pintinho Amarelinho” com triciclos infantis; espaço para fotos, onde as crianças podem se fantasiar de personagens do desenho animado, como Galo Carijó e Baratinha; e um trenzinho temático que passeia pelos corredores shopping.
Outra brincadeira disponível é o aplicativo “Caça aos Ovos”. O jogo gratuito funciona por geolocalização e é possível brincar de “caçar ovinhos” pelos corredores do shopping e colecionar figurinhas do tema em um álbum virtual.
Os custos de entrada no Castelo da Galinha Pintadinha serão R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia) por 15 minutos e no trenzinho o mesmo preço, mas por 10 minutos.

Outras informações no site www.palladiumcuritiba.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário