quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Formação Solidária e UTFPR fecham parceria para ofertar curso preparatório para o ENEM

No último dia 8 de dezembro foi assinado um convênio de cooperação entre a Formação Solidária e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), que juntos ofertarão um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio, ENEM. Serão ofertadas 60 vagas, e as aulas serão ministradas no Campus da Sete de Setembro.
O convênio terá duração de dois anos e será um curso preparatório para o ENEM, já que a seleção dos alunos da UTFPR se dá através da nota do ENEM, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU).
A UTFPR irá ceder o espaço físico para o funcionamento das aulas, que serão ministradas de segunda a sexta-feira das 19 às 22h40 e, aos sábados, das 8h30 às 12h50. A Formação Solidária ficará responsável, por divulgar, selecionar e gerir o curso ao longo do ano.
Não haverá nenhum custo para UTFPR.
Com essa nova parceria a Formação Solidária passará a atender 240 alunos em 2012, sendo 180 vagas no Colégio Estadual Professora Luiza Ross e 60 vagas na UTFPR.
O Edital com as informações sobre ao Processo Seletivo será publicado até o dia 6 de janeiro no sitewww.formacaosolidaria.org.br .
A seleção para as duas turmas será realizada simultaneamente.
Mais informações pelo fone (41) 3234-2363.

Nenhum comentário:

Postar um comentário