terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Inscrições abertas para a III Conferência Municipal de Cultura

Estão abertas as inscrições para a III Conferência Municipal de Cultura, que será realizada nos dias 17 e 18 de dezembro, no Memorial de Curitiba, com o tema “Políticas Públicas para a Cultura e Economia Criativa”. As inscrições devem ser feitas pelo site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br até o dia 15. No dia 17, até o meio-dia, as inscrições podem ser feitas no local.
O objetivo principal da Conferência é apresentar sugestões para a elaboração, implementação e o acompanhamento do Plano Municipal de Cultura e recomendar metodologias de participação, diretrizes e conceitos para subsidiar a sua elaboração. O público-alvo são artistas, produtores culturais, representantes de órgãos públicos e de instituições ligadas à área cultural, mas podem participar todos os cidadãos com mais de 16 anos.
Essa conferência é a forma mais democrática de discussão de políticas e estratégias para a cultura em nossa cidade”, diz a presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Roberta Storelli. Para ela a Conferência Municipal possibilitará a definição conjunta de propostas para o setor cultural. “É uma oportunidade que deve ser muito bem aproveitada, para refletirmos juntos - poder público, classe artística e todos os cidadãos interessados - sobre as prioridades e objetivos a serem perseguidos. Tudo para garantir o acesso e valorizar cada vez mais a nossa produção cultural”, declara.
Leia mais: http://migre.me/77FOx

Nenhum comentário:

Postar um comentário