segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tudo pronto para a entrega do Troféu Gralha Azul 2011

A entrega do Troféu Gralha Azul deste ano será nesta terça-feira (13) às 20 horas, no Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha), com entrada franca. Os vencedores serão conhecidos durante a solenidade.
Como já é tradicional, esta será a 32ª Edição que tem como objetivo premiar os destaques paranaenses do ano na área teatral. A premiação consiste em uma estatueta criada em 1976 por Ivens Fontoura e um valor em dinheiro. O evento é uma realização do Centro Cultural Teatro Guaíra em copromoção com o SATED/PR e SEPED/PR - Entidades representativas da área das Artes Cênicas.
Este ano, serão premiados os indicados nas categorias: Texto Original, Cenário, Figurinos, Sonoplastia, Iluminação, Revelação (atriz/ator e criadores), Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante, Ator, Atriz, Direção (espetáculo para crianças), Direção, Espetáculo para Crianças e Espetáculo.
E, como acontece todos os anos, o vencedor na categoria Espetáculo também receberá o Troféu Epidauro, concedido pelo Consulado da Grécia para o Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, através do Cônsul Honorário professor Constantino Comninos.
A Comissão Julgadora de 2011, escolhida pelas entidades copromotoras é formada por profissionais ligados à área cultural: Dinah Ribas Pinheiro, Luiz Afonso Burigo, Mara Cristina Izidorio, Marialda Gonçalves Pereira e Simone Ribinski da Costa Mattos.
Também será premiado o Melhor Técnico do Ano, escolhido pela classe teatral em Assembléia Geral Conjunta e aberta das entidades copromotoras do Troféu Gralha Azul.
Dos 45 espetáculos inscritos para o Troféu Gralha Azul estão indicados os seguintes: http://migre.me/76HPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário