quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Última apresentação do ano do Projeto Teatro para Piás e Gurias

A Cia dos Palhaços encerra as apresentações do Projeto Teatro para Piás e Gurias, no próximo domingo (18) às 11 horas no Teatro José Maria Santos e promete muita animação com o espetáculo Circo S/A.
Em cena o palhaço “Alípio” (Rafael Petzet Barreiros) e a palhaça “Sombrinha” (Milene Lopes Dias) disputam a atenção e o amor da plateia. Ele tenta chamar a atenção com suas habilidades circenses de técnicas de malabarismo, de equilibrismo, de domador, sempre tentando ser o dono das rédeas, o dono do circo, o dono do mundo! Ela tenta ser sua ajudante que se esforça para não ser apenas uma "sombrinha" ou uma "partner".
O Projeto Teatro para Piás e Gurias foi criado pelo Teatro Guaíra com a intenção de oferecer oportunidade ao público infantil de assistir espetáculos diferentes todos os domingos. Ao todo, foram oferecidos 30 espetáculo durante o ano. A iniciativa, além de despertar o interesse das crianças pelo teatro, promove e estimula o trabalho das companhias de teatro infantil.
Os espetáculos são de pequeno porte, com montagens compatíveis com outras produções em cartaz no Teatro José Maria Santos, onde são apresentadas as peças todos os domingos às 11 horas. Os ingressos custam R$ 5,00 e crianças até 12 anos não pagam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário