quinta-feira, 20 de julho de 2017

Marbô Bakery expõe aquarelas sobre kirigami de Sandra Kuniwake

A série aquarelada "Fragmentos de Natureza", da artista Sandra Kuniwake, com curadoria de Kézia Talisin, está em cartaz na Marbô Bakery - Residência Belotti até dia 27 de agosto.

Sobre a série - Fragmentos da diversidade da flora e fauna tropical exaltando sua beleza e delicadeza. A mistura das técnicas do papel esculpido em kirigami (do japonês “kiru”- recortar e “kami” - papel) com as nuances da pintura em aquarela, tem o intuito de ressaltar a ideia da efemeridade da vida. Um olhar especial para a natureza da qual também fazemos parte.

Sobre a artista - A ilustradora e designer de produto, integra o Urban Sketchers Curitiba (USC) e traz inspiração oriental em suas Ilustrações utilizando a técnica do kirigami e da aquarela. Suas obras tem o intuito de tocar o coração das pessoas através das cores, formas e traços delicados.

A Marbô Bakeri está localizada na rua Dr. Faivre, 621 e pode ser visitada de segunda a sexta, das 11 às 18h; sábado e domingo, das 10 às 17h. Mais informações: 3121-1547.

Nenhum comentário:

Postar um comentário