segunda-feira, 24 de julho de 2017

Orquestra à Base de Sopro faz ensaio aberto na Capela Santa Maria

A Orquestra à Base de Sopro de Curitiba (OABS) e a cantora convidada Izabel Padovani fazem, nesta terça-feira (25), às 19h, um ensaio aberto e gratuito do show “Passarinhadeira”, com repertório todo dedicado às canções de Guinga. Na sexta-feira e sábado, dias 28 e 29, a Orquestra e Izabel retornam ao palco da Capela Santa Maria para apresentar o mesmo repertório, que será a base para o novo ​CD da Orquestra, com previsão de lançamento para janeiro de 2018. Izabel conheceu a Orquestra em 2007 durante a Oficina de Música de Curitiba da qual participava como professora de canto.
No ano seguinte, novamente na Oficina, recebeu o convite para participar do show “Noël”, em homenagem a Noel Rosa, dirigido por Sergio Albach, diretor da OABS. Deste encontro nasceu o desejo de idealizar um projeto juntos. Ao longo de seus 19 anos de existência, a Orquestra à Base de Sopro de Curitiba consolidou uma rica carreira no mercado fonográfico nacional além de produzir shows com grandes artistas brasileiros.
Sob direção de Sérgio Albach, a OABS lançou 6 álbuns independentes, 2 solos e outros ao lado de Lea Freire, André Mehmari, Arrigo Barnabé e Gabriele Mirabassi. Com formação instrumental baseada nos instrumentos de sopro da família dos metais e das madeiras, acrescida dos instrumentos rítmico-harmônicos (guitarra, piano, baixo, bateria e percussão) e com repertório dedicado exclusivamente à música brasileira, a OABS atualmente conta com 17 músicos.

Mais informações: 3321-2840.

Nenhum comentário:

Postar um comentário