terça-feira, 11 de julho de 2017

Richie Kotzen e The Dead Daisies juntos nesta quarta na Ópera de Arame

Uma das mais esperadas turnês para os fãs de guitarristas de hard rock chega a Curitiba.  Com realização da Free Pass Entretenimento, o norte-americano Richie Kotzen desembarca na cidade nesta quarta, dia 12 de julho, com a turnê do seu novo disco “Salting Earth World Tour 2017”. Para completar, o público paranaense terá a chance de assistir também o show do supergrupo The Dead Daisies, uma das revelações do hard rock nos últimos anos. As apresentações acontecem no palco da Ópera de Arame (Rua João Gava, s/n), a partir das 20h30.
Considerado um dos “top 5’’ guitarristas do mundo, Kotzen possui uma sólida carreira solo. O músico americano de 47 anos lançou em abril seu novo álbum, intitulado "Salting Earth". O anterior, "Cannibals", saiu em 2015.
O guitarrista começou a carreira no final dos anos 1980. Na década seguinte, tocou em bandas como Poison e Mr. Big. Atualmente integra o power-trio liderado por Mike Portnoy (ex-Dream Theater e Avenged Sevenfold) juntamente com Billy Sheehan (Mr. Big).
Quem faz a abertura do show é o grupo The Dead Daisies, uma grata surpresa do hard rock nos últimos anos.
Assim como o Winery Dogs, o Dead Daisies é o que se costuma chamar de supergrupo, devido à presença de músicos famosos no time. A banda, que já contou com três atuais integrantes do Guns N' Roses, o guitarrista Richard Fortus, o tecladista Dizzy Reed e o baterista Frank Ferrer, agora tem entre seus membros alguns dos melhores rockers do mundo, como o guitarrista extremamente talentoso, Doug Aldrich (Whitesnake, Dio), o vocalista John Corabi (Mötley Crüe, The Scream), o baixista Marco Mendoza (Thin Lizzy, Whitesnake), o baterista Brian Tichy (Ozzy Osbourne, Foreigner) e o fundador da banda,  o australiano David Lowy na guitarra base (Red Phoenix, Mink).
The Dead Daisies já gravou três discos. O mais recente é "Make Some Noise", lançado em 2016. No ano passado, o grupo também abriu shows da turnê do Kiss.
Indicada para maiores de 16 anos, a apresentação de Richie Kotzen tem ingressos que variam de R$ 90,00 (meia) a R$ 460,00 (inteira). Mais informações: www.ticketbrasil.com.br/ www.freepass.art.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário