sexta-feira, 14 de julho de 2017

Um sábado com música, dança e gastronomia espanhola no Espaço Up Live

Curitiba recebe neste sábado (15) um grande show de música, dança e gastronomia espanhola. O evento é promovido pelo grupo Perla Flamenca Arte em Movimento, que há mais de dois anos movimenta a cena cultural curitibana, organizando periodicamente apresentações no melhor estilo dos tablados espanhóis e trazendo artistas consagrados no cenário nacional e internacional, além de abrir espaço para que os grupos locais possam trocar experiências. Nesta edição, o público poderá apreciar a arte da bailaora curitibana Bruna Mayara Colchon, que vive em Madri e traz toda graça e força da dança típica espanhola.
Também atuará a bailaora paraguaia Aery Koda, que, recentemente, ganhou o primeiro prêmio profissional no concurso nacional de flamenco realizado em São Paulo. Ainda, sobem ao palco o cantaor Fernando de Marilia, o percussionista Gustavo Rosa, o guitarrista Jony Gonçalves, a bailaora Miri Galeano, alunos do grupo Perla Flamenca, entre eles Ana Rossi, primeiro prêmio na categoria amador do festival de São Paulo, e convidados do grupo curitibano Aire Flamenco.
Durante o show, como cortesia, o público poderá apreciar a sangría e degustar uma tapa, ambos tradicionais na culinária espanhola. Os ingressos estão à venda no Espaço Up Live (Rua Claudio Manoel da Costa, 623, Bom Retiro) e custam R$ 50,00. O evento acontece no mesmo endereço, às 20h30. Informações/ingressos: 99571-7379.

Perla Flamenca - Após 13 anos de muita dedicação ao flamenco no Brasil e no exterior e com o objetivo de sempre difundir esta arte, Miri Galeano “La Perlita” e Jony Gonçalves criaram o grupo “Perla Flamenca Arte em Movimento”. O objetivo do grupo é compartilhar e transmitir a arte a pessoas de qualquer idade, gênero e nacionalidade.
Utilizando a linguagem universal da música, o grupo desenvolve diversas atividades, tais como aulas de dança, aulas de violão flamenco, encontros sobre teoria e história do Flamenco, bem como apresentações e workshops com artistas nacionais e estrangeiros. O grupo é dirigido por Miri Galeano "Perlita" (coreógrafa e bailaora) eJony Gonçalves (guitarrista).

Conheça mais do Perla Flamenca em: https://www.facebook.com/perlaflamencaarteemmovimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário