quinta-feira, 20 de julho de 2017

Rock caipira do Charme Chulo nesta sexta no projeto Música na Biblioteca

O grupo curitibano Charme Chulo é a atração desta sexta-feira (21) no projeto Música na Biblioteca. Conhecido por misturar rock e música caipira, o quarteto faz uma apresentação acústica a partir das 17h30, no hall térreo, com entrada franca. O show faz parte das comemorações do aniversário de 10 anos do lançamento do primeiro álbum da banda, que está em atividade desde 2003.
Como nosso formato já é praticamente semiacústico, só tiramos a guitarra e poupamos a distorção. O resultado é um show mais intimista que o de costume”, explica Leandro Delmonico (viola, voz), que promete tocar faixas dos três álbuns da banda: “Charme Chulo” (2007), “Nova Onda Caipira” (2009) e “Crucificados Pelo Sistema Bruto” (2014). Completam a formação o vocalista Igor Filus, o baixista Douglas Vicente e o baterista Hudson Antunes.

Música na BPP - Criado em 2012, o “Música na Biblioteca” tem o objetivo de colocar artistas locais de todos os estilos em contato direto com o público. Os shows são gratuitos e acontecem quinzenalmente no hall térreo da BPP - por onde passam, todos os dias, 2,5 mil pessoas. Já participaram do projeto nomes como Claudio Menandro, Murillo Da Rós, Viola Quebrada, Denis Mariano Trio e Perla Flamenca, entre outros. Os músicos podem enviar propostas para a Divisão Cultural da Biblioteca, pelo e-mail imprensa@bpp.pr.gov.br. Mais informações: 3221-4911.

Nenhum comentário:

Postar um comentário